Estudos indicam que comer peixe pode evitar demência
Enviado em 29 de Julho de 2009, 12:43, sob Notícias e Dicas 1 comentário »
Esta materia saiu no jornal The New York Times… vale a pena ler…
Nos aqui em Mato Grosso consumimos muito peixes… ainda bem!
Roni Caryn Rabin
The New York Times
Muitos estudos sempre sugeriram que uma dieta rica em peixe faz bem para o coração. Agora, há novas evidências de que essa dieta pode também ajudar a evitar […]